sábado, 7 de fevereiro de 2009

++ alguns dos meus slots
























































É uma verdadeira preciosidade...









Estes slots da SuperSlot deixa os outros fabricantes a milhas de anos luz, a nível de perfeição, o comportamento em pista é excelente, um pouco rápidos demais para a escala e o ano verdadeiro.









Aqui ficam mais algumas imagens para quem tiver dúvida é um carro a comprar para ter seja em vitrine ou eventualmente mais tarde organizarem-se provas em clubes ou privados.

1 comentário:

Mota disse...

Caro Senhor Cruz.

Descobri-o agora, porque me descobriu primeiro e pôs-se no lugar de seguidor do Blog que me encontro a gerir.
E antes de mais, deixe que lhe dê os meus sinceros parabéns, pois é notório o seu amor às causas em causa “passo a redundância”.
Abarcando temas que não os meus, não consigo por isso, deixar de apreciar o que nos consegue demonstrar. Valiosa colecção que nos disponibiliza em imagens e que bem se nota, fortemente acarinhadas por si.
E a propósito do que aqui nos disponibiliza, trata-se sem dúvida de um dos mais bonitos conjuntos editados pela “Superslot”.

Parabéns e continue, pois está a desenvolver um excelente trabalho.

Cumprimentos,

Rui Mota